CONDIÇÕES DE RESERVA

CONDIÇÕES DE RESERVA

 

SOMENTE FAZEMOS RESERVA COM PAGAMENTO ANTECIPADO.

PRÉ-RESERVA (sem pagamento, não dá escolha de apartamento/ acomodação conforme disponibilidade)

 

 

POLÍTICA DE RESERVAS – POUSADA DO LUAR

As reservas só serão confirmadas após o pagamento.

*Check-in a partir de 14:00 (catorze horas).

*Check-out até 12:00 (meio- dia).

*O restante da hospedagem deve ser pago no check-in.

Aceitamos cartões de credito e débito: Visa, Mastercard, Hipercard e Diners Club (NÃO PARCELAMOS).

Caso haja valores em aberto* ***

Crianças até 3 anos na cama dos pais não pagam.

*Menores de 18 anos somente poderão ser hospedados se estiverem acompanhado dos pais ou responsável legal devidamente identificado, mediante apresentação de documentação comprobatória registrada em cartório – Lei 8.069/90 Arts. 82 e 250 (Brasil).

*Caso o hóspede deseje limpeza diária no apartamento a mesma deve ser solicitada na recepção, somente assim será realizada (sem nenhum custo adicional).

*A Pousada do Luar dispõe de ambientes, como: piscina e outros e, para evitar qualquer acidente, não é permitido a utilização dos mesmos por crianças desacompanhadas por seus pais ou responsáveis, pois a pousada não se responsabiliza por acidentes ocorrido em seu espaço interno.

*O horário de funcionamento da piscina é de 9:00 horas da manhã ás 21:00 horas da noite (após este horário a piscina passa por manutenção recebendo produtos químicos).

*Não é permitido o uso de protetor solar na piscina.

**Pensado no bem estar de todos os clientes, pedimos que antes de usar a piscina os mesmos utilizem o chuveiro.

*Para receber visitas se faz necessária à autorização da recepção, estas podem ser recebidas nas áreas comuns da pousada.

*Incluso café da manhã no valor da diária, este é servido a partir das 07h30 horas às 10h. *Permitimos o consumo de bebidas particulares nas dependências do restaurante e piscina, contudo é cobrada uma taxa (¨rolha¨) .

***Não é permitida a permanência de animais de estimação nos apartamentos ou dependências da pousada.

***NÃO É PERMITIDO O USO DE SOM PARTICULAR NAS DEPENDÊNCIAS DA POUSADA (alto falante de celular, caixa amplificadora, caixinhas de som portáteis e etc).

***NÃO É PERMITIDO CHURRASCO OU QUAISQUER SIMILARES (GRILL, CHURRASQUEIRA ELÉTRICA, PORTÁTIL) NAS DEPENDÊNCIAS EXTERNAS OU INTERNAS DOS APTOS.

*Não é permitido fumar dentro dos apartamentos ou na área do restaurante.

**Caso haja cancelamento de reserva, em até: 30 DIAS ANTES DA DATA DE CHECK-IN: DEVOLVIDO 100% DO VALOR PAGO ANTERIORMENTE 10 DIAS ANTES DO CHECK-IN: DEVOLVIDO 50% DO VALOR DEPOSITADO MENOS DE 10 DIAS: DEVOLVIDO 30% DO VALOR DEPOSITADO MENOS DE 24 HORAS DA DATA DE CHECK-IN: NENHUM VALOR SERÁ DEVOLVIDO.

**CANCELAMENTO DEVE SER FEITO VIA E-MAIL.

** SE O PAGAMENTO O PRÉ PAGAMENTO FOR FEITO EM CARTÃO DE CREDITO, SERÃO DEDUZIDAS AS TAXAS DE CARTÃO DO VALOR PREPAGO E O RESTANTE SERÁ REEMBOLSADO DE ACORDO COM NOSSA POLITICA DE CANCELAMENTO.

O não comparecimento, sem comunicação previa por escrito (e-mail), antes da data de chegada será considerado “No show” (desistência sem cancelamento), com retenção de 100% do valor pago. Neste caso o apartamento estará disponível por 24 horas, após este período a reserva será cancelada e será automaticamente cobrado No show. Caso o cliente tenha desejo em permanecer com o credito na pousada o mesmo deve solicitar com antecedência de 72 horas do horário de check-in. O valor do crédito deve ser utilizado por um período de ate 90 dias respeitando os valores de cada período.

*Caso o hóspede saia antes da data prevista, não haverá restituição de nenhum tipo de valor já pago pelo mesmo.

Pousada do Luar Empreendimentos Hoteleiros Ltda.

CNPJ 15.565.420.0001-92

Comments are closed.